Terça-feira, 16 de Dezembro de 2008
**Capitulo 2**

van: é pode ser.

zac: vai ser um maximo.

van: é, se vc durmi no chão.

van impurra zac da cama e ele cai no chão ela começa  a rir.

zac: ah! vc táh bem ingraçadinha néh?

van: é pode ser.

zac se levanta centa em cima de van e começa a fazer cossegas nela.

van a rir: para, para.

zac para de fazer cossegas em van e deita do lado dela.

zac: vc morava aonde?

van: aqui na califórnia.

zac: vc só quiz mudar de casa?

van:é...dizeram pra mim q na republica tinha garotos bonitos mais parece q me enganei.

zac: oq ha minha linda, nessa republica o unico lindo aqui so eu.

van: ata deixa-me rir.

zac: ainda eu so lindo e beijo muito bem.

van: não acredito.

zac: vc quer vê.

van: só vendo pra crer néh?!

zac aproxima de van quando lu entra no quarto e...

lu: pelo visto vcs vão ser grandes amigos néh zac.

zac: lupita vc não tah vendo eu toh oucupado sai por favor.

lu: pra q para vcs tranzarem?

zac: cala a boca e sai.

lu: nossa vanessa nem mal chega e já tah na cama com o zac.

van: olha aqui garota oq eu fasso ou deixo de fazer  é problema meu não seu.

lu: nessa republica é um lugar de respeito.

zac: o lupita se formos tranza o problema é de nós dois não seu agora sai.

lu: eu não vô sair.

zac: então fica ai.

zac volta se aproxima de vanessa e beija-a ele começa  a provocar a lu e fica em cima de van a beija-la e passando a mão na pernas de van até q lu sai do quarto e zanessa para de se beija.

zac: ai beijo ou não beijo bem?

van: é vc não mentiu mais e a lu pq ela fico daquele jeito.

zac: pq ela gosta de mim.

zanessa fican no quarto a conversa e lupita desse para a sala super nervoza...

lu: nate eu quero a van fora daqui agora.

nate: pq?

lu: pq ela vai transforma essa casa numa pouca vergonha.

nate: pq?

lu: pq agora eu peguei ela e o zac se beijando no quarto.

ash: mais eles tavam no quarto não tavam na sala.

milley: e nos quartos nós podemos fazer oq queremos.

lu: a eu não acredito no que vcs tão dizendo.

zanessa desce as escadas.

van: acreditar em q lu?

lu: foi bom vanessa?

van: oq?

lu: foi bom ou não foi?!

 

O que será que a van vai responder? isso só nos próximos capitulos obrigado pelos comentarios e espero que tenham gostado.

 

xau bjôs e comentem muitoooo.


sinto-me:
música: vanessa camargo: não resisto nós dois.

publicado por zanessaeterno às 13:13
link do post | favorito

De Miley Zanchet a 17 de Dezembro de 2008 às 14:58
Tá otimo!!!!!
Muitu bom!!!!!
KKK!!!
U q será q a Van vai
responder????
KK!!!
Bjuxx!!!


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim
.Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
23

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Divulgação!!!

. Divulgação.

. capitulo 9

. capitulo 8

. capitulo 7

. Divulgação

. capitulo 6

. capitulo 5+aviso

. capitulo 4

. capitulo 3

.arquivos

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds