Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2008
capitulo 3

van não responde.

lu: vai responde van o beijo foi bom?

van: foi ótimo lu.

ash: ai van.

milley: vem van vamos pro meu quarto.

ash: é vamos e é melhor lupita vc ficar.

lu: eu não fasso a minima questão de falar com ela.

zac: ei jered, vamos jogar video-game?

jered: vamos quem perde joga com o corbin e o nate ok?

zac: ok.

ash: vamos.

van e milley: vamos.

zac, corbim, jered e nate ficam a jogar video-game.

van, ash e milley, vão para o quarto e lu sai de casa.

no querto...

ash: ai van vc deixo a lupita morta de raiva.

milley: vc e o zac estão namorando:

van: eu não queria deixar ninguém com raiva e eu e o zac não temos nada a não ser amizade.

ash e milley: não acredito.

van: mais meninas só foi um beijo.

milley: a lu falo q vc tava na cama.

van: é qual é o problema?

ash: vcs tranzaram?

van: não!

milley: ai van logo, logo vcs vão néh?

ash: é.

van: não sei.

ash: aqui nessa casa eu namoro com o jered, a milley com o nate e lu com ninguém.

milley: mais ela já tranzo com o corbim.

ash: como vc sabe?

milley: ela me conto.

ash: van vc vai no baile da primavera hj no club néh?

van: eu nem sabia e eu não vô, pq eu não tenho um par.

milley: hum.

ash: bem eu vô pro meu quarto tomar banho.

milley: e eu vô tomar meu banho agora.

van: é bom q nessa casa cada quarto tem um banheiro privado.

ash: é pq se não seria uma confusão.

ash foi tomar banho no seu quarto, milley vai tomar banho no seu quarto e van vai arrumar sua roupa no seu quarto quando zac entra.

zac: vc não vai ao baile?

van: não.

zac: pq?

van: pq eu não tenho um par.

zac: vc quer dizer q vc não tinha um par pq agora vc tem.

van: hãm?

zac: vc quer ir ao baile comigo?

van a sorrir: é claro q quero.

zac beija van.

zac: então vi se arranja pq eu já esto pronto.

van: já tomo banho?

zac: naquela hora q vc e as meninas foram para o quarto da milley,nós os rapazes viemos nos arranja.

van: hum mais agora vc vai láh pra sala.

zac: eu não posso ficar?

zac faz uma cara de bb.

van: zac já pra baixo.

zac: só c vc me dar um beijo.

van baija zac, e ele vai para sala depois ela toma banho se arranja e desce onde todos estava a sua espera, quando ela deceu todos fico a olhar para ela ela estava linda.

zac: vc está linda van.

van a sorrir: obrigada.

ash: agora vamos néh?

corbim: tah faltando a lu.

jered: ah depois ela vai cara.

nate: isso é.

milley: vamos.

todos vão muito animados até o club quando eles chegam lah eles centanse numa mesa e começam a beber e os rapazes ficam logo bebados.

van: ai gente eu já vô para casa.

ash: a festa já acabo mesmo.

jered: quem disse ash, q acabo vamos dançar.

ash e jered vão dançar.

nate: milley vamos andar no jardim.

milley: vamos.

milley e ate foram para o jardin.

corbim vai conversa com uma rapariga deixando van com o zac bebado na mesa.

van: zac vamos pra casa.

zac: vamos amor.

zanessa vão para casa quando chegam láh.

van: zac vai tomar banho frio.

zac: pq eu não toh bebado.

van: é claro magina vc não está bebado.

zac começa beijar van os dois caem no sofa e ficam se beijando fortemente zac começa passa a mão nas pernas de van.

van: zac para.

zac: pq?

van: pq, sim.

zac começa a beijar o pescoço de van e passa a mão por debaixo do seu vestido zac pega van no colo e leva para o quarto deles , ele começa a tirar o vestido de van ela começa a passa a mão pelo peitoral de zac van tira a camisa de zac eles acabam por fazer amor, depois adormecem bem agarradinho.

 

eu sei q tah orrivel, mais espero q tenham gostado, e comentem por favor e obrigado pelos comenterios.

xau bjs e comentem.



publicado por zanessaeterno às 13:56
link do post | comentar | favorito
|

12 comentários:
De Luiza a 17 de Dezembro de 2008 às 16:31
Oiii! A história tá demais! Beijos!


De Miley Zanchet a 17 de Dezembro de 2008 às 17:20
Menina, q babadu forti esse né!!???!!
Gzuis, apaga a luz!!!!!
Tá otimo, garota!!!!
Continua!!!!!!


De NINA a 17 de Dezembro de 2008 às 17:21
CONTINUA!!!!
MARA!!!!!


De miss gabby a 17 de Dezembro de 2008 às 17:58
uauau tah show muito legal usuaushuausuaushua picante amei posta posta ++++++ jokas linda


De ઇ‍ઉ Raquel a 17 de Dezembro de 2008 às 18:40
Lindo!
:)


De Adna a 17 de Dezembro de 2008 às 21:50
tah show
amei
posta logo!


De Sandra a 17 de Dezembro de 2008 às 23:53
O capitulo esta muito giro e picante.rss
Continua e posta no outro blog plis!!

BJS


De larêê a 18 de Dezembro de 2008 às 10:58
peraê, peraê quem foi que tisse que tá "orrível"
heim, heim??
oush, tá é quentttee, até divulguei teu site no meuu, msm sem tu pedir
hehehe xD!
fiz malll?? axo que naum neah???
uahsuahshaushau's, posta visse, tá maraa!
;*


De Baby R a 18 de Dezembro de 2008 às 12:47
O.o Nussssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Rapidinhos em??
kkkkkk...

POSTA


De zanessa-story a 18 de Dezembro de 2008 às 17:29
lindo..continua


Comentar post

.mais sobre mim
.Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
23

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Divulgação!!!

. Divulgação.

. capitulo 9

. capitulo 8

. capitulo 7

. Divulgação

. capitulo 6

. capitulo 5+aviso

. capitulo 4

. capitulo 3

.arquivos

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds